quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Banda: MUSTAPHA

Graças aos meus amigos/irmãos da banda MUSTAPHA, que hoje, eu fotografo alguns festivais que eles tocam. Fui convidada pelo integrante da banda Dylon Coelho (vocal) para participar da banda na parte da Imagem e Fotografia.
Juro que na hora meus olhos encheram de lágrima e pensei bem duas vezes pra aceitar o convite, porque é uma responsabilidade enorme (querendo ou não).. Não pude rejeitar de jeito nenhum, porque é algo que eu queria fazer muito. Obrigada á ele, e a todos os meninos que me receberam tão bem. Compareço a alguns ensaios deles, pra fotografar e ajudar também no desenvolvimento da banda...

Lembrando aqui, a pagina da banda no Facebook: http://www.facebook.com/pages/Mustapha/271923132854418
 Vou postar aqui algumas fotos dos ensaios que estive junto deles:


















Nenhum comentário:

Postar um comentário